Dúvidas Frequentes

Se você estiver encontrando alguma dificuldade ou dúvida, temos aqui algumas respostas que podem te ajudar. 

Mesmo assim, se não conseguir a resposta para sua dúvida entre em contato conosco através do e-mail "suporte@bosch.ascct.com.br"

 Responderemos em até 24 horas nos dias úteis e em até 48 horas nos finais de semana e feriados.

É necessário completar o seu "cadastro", realize o cadastro complementar e verifique se seu navegador está com cache, pressione as teclas "CTRL + SHIFT + R" e conseguirá visualizar o conteúdo. 

Verifique a sua caixa de entrada de seu e-mail, verifique também a pasta de Spam (lixo eletrônico), alguns provedores como Yahoo e Hotmail podem classificar o e-mail como "lixo eletrônico".

Sim, ao final do conteúdo, acertando 80% do questionário final.

Sim, o conteúdo pode ser acessado por smartphones e tablets.

Você pode clicar em “esqueceu seu usuário ou senha", você receberá um e-mail com as instruções para criar uma nova.

Sim, você pode alterar sua senha de acesso clicando em "perfil".

Ainda precisa de ajuda?

Última atualização: domingo, 16 jul 2023, 12:46